4wp2m
O artista de Aiuruoca, Drimpê (Pedro Felipe), fez o lançamento do seu primeiro CD, em um grande evento em São Lourenço, no sábado dia 11 de julho.
A festa, realizada pelo MIRA (Movimento Independente de Resistência e Arte), trouxe grandes nomes da cena hip-hop. Além do artista aiuruocano, Drimpê, se apresentaram no evento a banda de a Quatro, Triburbana, o artista de São Lourenço, Ojan, e as banda do Rio de Janeiro, Sector 55 e Oriente.
O show aconteceu na Choperia 180o e foi um sucesso, com casa lotada. Segundo informações da organização compareceram ao evento mais de mil pessoas.
“Fiquei muito emocionado durante a apresentação e muito feliz com a presença da minha família e amigos no evento”, conta Drimpê.
“É a realização de um sonho. Agora, é continuar na busca, gravar o próximo álbum e continuar focado, procurando sempre fortalecer a região”, afirma o artista.
Nascido e criado em Aiuruoca, Drimpê (Pedro Felipe) começou a se envolver com o Rap desde os 12 anos, com influência de seus irmãos mais velhos, que sempre ouviam Planet Hemp, (Marcelo d2), Racionas, Black Alien entre outros grupos.
Aos quinze anos despertou o interesse em fazer versos livres em fogueiras (freestyle) e desde então não parou de sonhar. Hoje, com 21 anos, apresenta um trabalho com estilo versátil e instrumentais que misturam ritmos e influências.
O disco Sonho Real foi gravado e mixado no Estúdio Ponta de Flecha, produzido por Jonathan Ojan e Drimpê, com participações especiais de músicos e amigos de caminhada e representa a concretização do sonho.
O show em São Lourenço contou com a participação especial de Thaiza Alves, artista de Belo Horizonte e o backing vocal de seu irmão Sereno Carvalho.
O CD pode ser adquirido na loja Estrela D’Água, em Aiuruoca, ou em mãos, diretamente com o artista.
O trabalho de Drimpê está disponível no Soundcloud, em vídeos no Youtube e em sua página no Facebook (www.facebook.com/pages/Drimp%C3%AA/539056659526163?fref=ts).