4wp2m

Diretor de novelas da Globo é acusado de assédio sexual e diz que sofreu extorsão 575m6v Variedades - Jornal Correio do Papagaio
22:20hs
Domigo, 25 de Maio de 2025

Leia nossas últimas edições

Leia agora o Correio do Papagaio - Edição 1925
Variedades
22/03/2023 20h00

Diretor de novelas da Globo é acusado de assédio sexual e diz que sofreu extorsão 6i3s61

O diretor de novelas da Globo, Leonardo Nogueira, se pronunciou nas redes sociais sobre a acusação de assédio sexual que repercutiu nesta quarta-feira, 22. Uma atriz, que terá seu nome preservado nesta matéria, alega que ele lhe prometeu uma escalação em troca de "favores sexuais". Nogueira é marido da atriz Giovanna Antonelli.

A artista pede indenização de R$ 2 milhões por ter sido iludida com a promessa de ter um papel na próxima novela das 19h, Fuzuê. No Instagram, o diretor alega que foi vítima de extorsão.

"Amigos, fui vítima de um crime no qual tentaram me extorquir. Desde o ocorrido, todas as medidas legais foram tomadas, inclusive a prisão da pessoa envolvida. A denúncia foi feita por mim, que fique claro. Atualmente o processo criminal está em segredo de Justiça", escreveu.

Ele também afirmou que a "informação chegou de forma mentirosa, tendenciosa e maldosa na imprensa. Por isso, venho me pronunciar da forma mais transparente como sempre fui, para evitar mais erros e fake news".

O Estadão entrou em contato com a atriz que acusou Leonardo Nogueira de assédio sexual, porém ela alegou que não pode comentar sobre o caso.

Fonte: Estadão Conteúdo
PUBLICIDADES
SIGA-NOS
CONTATO
Telefone: (35) 99965-4038
E-mail: [email protected]